Minha Sacola
Sacola Vazia

Perguntas Frequentes:

- Qual o prazo de entrega via motoboy?
As entregas via motoboy ocorrem de segunda a sexta feira (quando úteis) entre 13h00 e 20h00, variando conforme a distância e demanda da região. Para que seu pedido seja entregue no mesmo dia é necessário que a aprovação do pagamento ocorra até 12h00, caso a aprovação ocorra após esse horário o seu pedido será entregue no próximo dia útil. Em caso de insucesso na entrega, nos reservamos o direito de uma nova tentativa no próximo dia útil.

- Em quanto tempo o pagamento via pix é aprovado?
A aprovação do pagamento via pix é feita em horário comercial pelo departamento financeiro da loja. Caso você realize o pagamento da compra aos finais de semana, ou feriados, não se preocupe, você receberá a notificação de recebimento do valor no próximo dia útil assim que o expediente iniciar.

- Em quanto tempo o pagamento via boleto é aprovado?
A aprovação do pagamento via boleto é feita de forma automática e pode levar de 2 a 3 dias úteis para ser processada. Vale lembrar que alguns bancos podem agendar o pagamento para a data de vencimento, e nesse caso o processamento do boleto somente terá início na data agendada.

- Em quanto tempo o pagamento via cartão de crédito é aprovado?
A aprovação do pagamento via cartão de crédito é feita de forma automática e geralmente ocorre em poucos minutos. No entanto, algumas transações podem levar mais tempo devido a confirmações de segurança da central do cartão, com a finalidade de evitar fraldes e proteger o cliente, em casos como esse é necessário aguardar a conclusão da transação. Caso o pagamento seja negado, recomendamos que contate a central do cartão para descobrir o motivo da recusa.

- O que fazer em caso de problema na entrega?
Caso esteja passando por problemas com a entrega do seu pedido fique tranquilo, basta contatar a equipe de atendimento da loja através dos canais disponíveis no site para obter suporte e resolução o mais breve possível.  

- O que fazer em caso de dificuldades para rastrear a compra?
Caso não esteja conseguindo rastrear o pedido, você pode contatar a equipe de atendimento da loja através dos canais disponíveis no site para obter informações sobre o rastreamento.

- Como ganhar Frete Grátis ou Light ?
Os benefícios nas taxas de entrega são calculados de forma automática pelo site para pedidos com valor superior a R$ 149,00 e aparecem no carrinho de compras. Para conferir maiores detalhes sobre o frete grátis ou light clique aqui 

- Como resgatar meus Natupontos?
Para resgatar seus Natupontos é necessário fazer login no site utilizando CPF ou endereço de e-mail e senha cadastrados. Depois, vá até a aba Natupontos e digite a quantidade de pontos que deseja resgatar para obter um cupom com o saldo. Confira mais detalhes do passo a passo clicando aqui 

- Dúvidas sobre produtos:
Clique aqui para conferir as principais dúvidas sobre produtos do site.