Minha Sacola
Sacola Vazia

Konjac

Filtrar

Fundada em 2015, a Konjac Massas MF surgiu na indústria alimentícia com o objetivo de confrontar e revolucionar o conceito de alimento saudável. A Konjac acredita que hábitos saudáveis não precisam ser restritivos ao ponto de eliminar as massas das refeições, muito menos que a boa forma e a saúde precisam ter como condição a perda do prazer que uma boa refeição pode proporcionar.

Konjac Massas MF

Ao invés de eliminar, que tal escolher melhor? Foi pensando dessa forma que a marca passou a desenvolver massas a base do tubérculo konjac, tornando-se a primeira linha de massas e arroz feitos de fibra solúvel, devidamente registrada na Anvisa, e reconhecida pela ANAD (Associação Nacional de Atenção ao Diabetes).

 

Origem da Matéria Prima Konjac

O Konjac Glucomanan é uma planta comunmente cultivada em regiões da Ásia e África, sendo encontrada em maior volume em países como China, Índia e Japão, seja a fibra integral, ou na versão farinha refinada de Konjac (70% de glucomannan). O seu tubérculo funciona como uma reserva de energia da planta, e é usado para a produção de diversos alimentos, pois além de possuir baixo indice calórico, promove saciedade e é rico em fibras que favorecem a saúde digestiva.

 

Por que escolher as massas Konjac ?

As massas konjac possuem origem vegetal, e fornecem apenas 9 calorias. Além disso, não contém carboidratos, glúten, sódio, ou  gordura, e possuem 4 gramas de fibra. Com essas propriedades nutricionais, a massa konjac se torna totalmente favorável para a saúde intestinal, e também favorece o emagrecimento, desmistificando a ideia de que a perda de peso requer abrir mão daquela macarronada!
 Essas características também fazem da massa konjac uma opção inclusiva, pois pode ser consumida por possoas adeptas do veganismo/vegetarianismo, praticantes de dietas como a lowcarb e a cetogênica,  e portadores de intolerências alimentares.

 

Diferenciais da Konjac Massas MF

Certificação ANAD: A Associação Nacional de Atenção ao Diabético, é responsável por atender, orientar e acompanhar pessoas portadoras do Diabetes. Essa Organização certifica produtos que são livres para o consumo, ou seja, que não apresentam açúcar em sua composição, não oferecendo riscos para a saúde desse grupo populacional.


 - Registro na Anvisa – N/ MS: 672950001: O Registro na Anvisa é essencial para a validação da qualidade do alimento, pois garante que todas as etapas da fabricação atendem aos critérios estabelecidos pela legislação sanitária nacional, proporcionando segurança no consumo.