








Kit 3 Protetor Solar Facial Incolor FPS50 Sunless 60g - Farmax
Simulador de Frete
- Calcular freteDescrição
Protetor Solar Facial Sem Base FPS50 Sunless 60g - Farmax
O protetor solar facial FPS 50 sem base Sunless é o aliado perfeito para proteger a pele contra os raios UVA e UVB e ainda atua no combate à formação de radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce por exposição ao sol.
Testado dermatologicamente e com uma fragrância suave, o protetor solar facial Sunless tem ação otimizada e ativa na proteção da pele contra a ação dos raios solares UVA e UVB, seja na praia, piscina ou no dia a dia.
Além disso, tem um papel importante no combate à formação de radicais livres, evitando que a pele envelheça de forma precoce devido à exposição solar excessiva.
O protetor solar facial Sunless FPS 50 é indicado para qualquer tipo de pele, até mesmo as mais sensíveis ao sol. Essencial, deve ser usado diariamente, inclusive em ambientes internos. Sua fórmula possui Dragozine, um ingrediente que é capaz de proteger contra a luz azul. Ele protege a pele de todo o espectro de luz visível, incluindo a fração de comprimento de onda da luz azul (que é a proveniente das luzes das telas).
Modo de Uso:
Com a pele seca, aplique o protetor solar facial Sunless FPS 50 30 minutos antes de se expor ao sol. Caso molhe a pele ou note suor, seque-a e reaplique o protetor facial uniformemente. Aplique novamente o protetor solar facial Sunless a cada 2 horas ou ao notar que o produto saiu, parcial ou totalmente, da pele.
Composição:
ACRYLATES/C10-30 ALKYL ACRYLATE CROSSPOLYMER, ALUMINUM STARCH OCTENYLSUCCINATE, AMINOMETHYL PROPANOL, AQUA, BHT, BUTYL METHOXYDIBENZOYLMETHANE, CARNOSINE, CETYL ALCOHOL, DIISOPROPYL ADIPATE, DISODIUM EDTA, DISODIUM PHENYL DIBENZIMIDAZOLE TETRASULFONATE, ETHYLHEXYL ISONONANOATE, ETHYLHEXYL SALICYLATE, GLYCERIN, GLYCERYL STEARATE, HOMOSALATE, HYDROGENATED PALM GLYCERIDES, HYDROXYACETOPHENONE, OCTOCRYLENE, PARFUM (COMPONENTES DA FRAGR NCIA/ COMPONENTES DE LA FRAGANCIA: BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LIMONENE, LINALOOL), PEG-100 STEARATE, PHENOXYETHANOL, PHENYLBENZIMIDAZOLE SULFONIC ACID, POTASSIUM CETYL PHOSPHATE, STEARYL DIMETHICONE, TRIETHANOLAMINE, XANTHAN GUM.
Precauções:
Manter fora do alcance das crianças e animais. Proteger do calor excessivo. Em caso de contato direto com os olhos, enxágue com água em abundância. Em caso de irritação da pele, suspenda o uso e procure orientação médica. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Ajuda a prevenir as queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção contra insolação. Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Para crianças menores de 6 (seis) meses, consultar um médico.
Pergunte e veja opiniões de quem já comprou
Ficha técnica
Código | 6545 |
Modelo | Kit 3 Protetor Solar Facial Incolor |
Categoria | Protetor Solar |
Marca | Farmax |