Minha Sacola
Sacola Vazia

Lançamento

Adoçante Stévia Em Pó 10g - Color Andina

CA08
Clique e veja!
Na compra desse produto ganhe 53Natu Pontos

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Descrição

Adoçante Stévia 10g - Color Andina

O adoçante Stévia da COLOR ANDINA é um verdadeiro presente da Natureza! 100% natural, sem sabor residual amargo ou retrogosto, zero açúcares e alto teor adoçante, sendo 300 vezes mais doce que o açúcar convencional. Pode ser usado em sucos ou bebidas quentes, como também na culinária, em forno ou fogão, até 200Cº.

Quanto rende o Adoçante Stévia Color?

Uma mini espátula de Adoçante Stévia Color Andina (0,05g) equivale a 1 colher de chá de açúcar convencional. Um pote de 10g do Adoçante Stévia Color Andina adoça até 200 cafezinhos!

Características do Adoçante Stévia Color Andina?

O Adoçante Stévia Color Andina é um produto 100% natural, feito a partir do extrato puro das folhas de Stevia. Proporciona um sabor doce sem calorias adicionadas, sendo uma opção saudável para substituir o açúcar tradicional.

O adoçante Stévia Color Andina tem algum sabor residual?

1. Não, o Adoçante Stévia Color Andina em Pó é conhecido por sua pureza e sabor limpo, sem deixar sabores residuais desagradáveis.
2. Para quem o Adoçante Stévia Color Andina é recomendado?
3. Ideal para que não negociam sabor doce, sem culpa! Pode ser usado por todos!
4. Não existe nenhuma contraindicação para o uso do ADOÇANTE STÉVIA COLOR ANDINA.

Como utilizar o Adoçante Stévia Color Andina?

Basta adicionar uma mini espátula de 0,05g (inclusa no potinho) do adoçante em pó e ajustar a quantidade de acordo com o seu paladar!

Ele pode ser usado em sucos, vitaminas, shakes, bebidas quentes ou qualquer outro tipo de bebida. Também pode ser utilizada em receitas culinárias, podendo ir ao forno ou ao fogão, suportando temperaturas de até 200ºC.

Uma mini espátula (0,05g) de Adoçante Stévia Color Andina equivale a 1 colher de chá de açúcar convencional. Um pote de 10g do Adoçante Stévia Color Andina adoça até 200 cafezinhos, rende muito!

Para receitas, 1g de Adoçante Stevia Color corresponde a 200g de açúcar comum

Ingredientes Stévia Color Andina

Edulcorante natural Glicosídeos de steviol e antiumectante dióxido de silício.
Linha de Adoçantes Color Andina
 
O adoçante Stévia Color em pó é Stévia pura.

Já o Adoçante Stévia color sachê contém um blend com adição de taumatina e eritritol — ambos adoçantes naturais cuidadosamente selecionados. Ele é ideal para adoçar bebidas de 200 ml ou conforme o seu paladar, de maneira prática.

O Adoçante Stévia color Forno e Fogão é composto por stévia, taumatina, eritritol e fibra de milho, todos ingredientes naturais. Pode ser usado na mesma medida do açúcar , carameliza e é perfeito para o preparo de alimentos.

Já o Adoçante Stévia Color Líquido contém stévia e taumatina, ambos naturais. Recomenda-se o uso de 4 gotas para 180 ml, sendo indicado exclusivamente para bebidas — não deve ser utilizado em receitas.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Ficha técnica

CódigoCA08
Código de barras0619205643785
ModeloAdoçante Stévia Em Pó 10g
CategoriaAdoçantes
MarcaColor Andina

Avaliações

Produtos visitados